17 maio 2020

Quem é vivo sempre aparece ...

| |
Tem alguém por aí ainda? Espero que sim ...

Eu simplesmente desapareci do blog sem nenhuma explicação, o último post daqui faz mais de um ano e foi o post que contei sobre a gravidez, minha bebê hoje já tem um ano.

Sei que prometi tantas coisas pra vocês no último post, mas eu simplesmente desanimei do blog na gravidez, não tinha ânimo pra nada.

Não prometo voltar com tudo agora, ... Minha vida de mãe está ocupando bastante do meu tempo. Só apareci aqui pra tirar a poeira e pra dizer pra você que sempre nos acompanhou que está tudo bem, estamos todos bem, graças a Deus.

Estamos bastante no Instagram, lá é mais  fácil de atualizar, se quiser nos acompanhar por lá , é o @sevirabru , espero por vocês.


Quem sabe um outro dia eu volto aqui novamente ...

Um grande beijo pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para nós :)