28 julho 2017

10 Comunidades pra você divulgar seu blog ou canal

| |
O sonho de todo blogueiro é que seu blog fique conhecido, mas pra que isso se torne realidade é preciso muito esforço, nada cai do céu e no mundo blogueiro não é diferente. Ninguém vai conhecer o seu blog se você não divulga-lo.

Mas enga-se quem pensa que pra conseguir um publico bom é preciso gastar dinheiro com publicidades, hoje em dia na internet tem muitos meios de divulgação totalmente gratuitos que você poderá conseguir ótimos resultados.

De modo resumido, você poderá divulgar seu blog no facebook, twiter, instagran e até no pinterest. Mas hoje vou passar algumas comunidades do google+ que também poderão de ajudar.


Pra visitar as comunidades você só precisa clicar no nome de cada uma delas e pra começar a divulgar é preciso torne-se membro. Super fácil!

1) Divulgue seu blog, sites etc ... : A comunidade possui mais de 76 mil membros.

2) Divulgação de blogs , fanpages, site e comunidade : A comunidade possui mais de 23 mil membros.

3) bbloggers : A comunidade possui mais de 23 mil membros.

4) Blogueiras Divulgando!!! : Com mais de 20 mil membros.

5) Blogueiras Unidas: Mias de 25 mil membros.

6) Depois dos quinze: Com mais de 69 mil membros.

7) Divulga blogs: Com mais de 42 membros. 

8) Divulgação: Com mais de 50 mil membros.

9) Mais blogueiros: Com mais de 46 mil membros.

10) Divulgue suas postagens: Mais de 20 mil membros.

Também procure comunidades sobre um assunto que você aborda no seu blog, por exemplo se você tem receitas, procure comunidades de culinária e divulgue suas receitas por lá também.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
beijos :*

14 comentários:

  1. Que bacana..
    Vou conhecer todas..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que dica legal!!Algumas eu já faço parte, mas outras nem conhecia.

    www.dicasdizaidi.blogspot.com
    www.facebook.com/diazevedo

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas! Costumo partilhar sempre os posts e alcançam muitas mais pessoas :)

    Blog - Coco made me do this

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu já participo de vários grupos de divulgação, mas conhecer novos não faz mal né? Eu tenho um pra troca de comentários. Procure no Google + por trocando comentários em blogs.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Utilizo alguns grupos para divulgação e é muito bom a divulgação inclusive no bbloggers

    ResponderExcluir
  6. Boas dicas. Alguns desses grupos eu já conhecia, gosto bastante do G+ para divulgação, sempre tenho um retorno bom. Tiro alguns minutinhos e pronto já fiz minha divulgação, acho bem rápido e prático. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Adorei os grupos que você passou, com certeza serão de grande ajuda no meu sonho de tornar meu blog mais conhecido! É uma forma bem bacana e bem mais econômica de conhecer pessoas e conseguir leitores né. Adorei! Muito obrigada pela dica e links

    ResponderExcluir
  8. Uso o google+ para divulgações e colho bons resultados. Vale mesmo a pena. Principalmente quando divulgamos nas comunidades relacionadas ao nosso nicho, basta ter dedicação!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  9. Arrasou na dica amiga,vai me ajudar imensamente muito obrigada,voce e muito generosa.

    ResponderExcluir
  10. Muito boas suas dicas! Nós blogueiras necessitamos de comunidades assim para fazer nosso trabalho conhecido. ótimas dicas e sugestões que vc nos deu! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Tudo bom?
    Muito boa as suas dicas, não conhecia e vou passar em cada um deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, Bruna! Realmente não é fácil ter o blog conhecido!! Faço parte dessas comunidades e uso as redes sociais menos o piterest. Obrigada pelas sugestões!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Bruna,

    Adoro o G+ para divulgar os posts, acho que dá um super up nas publicações. Participo de todas as comunidades que você mostrou e a dica para postar em comunidades do seu nicho também é muito válida.

    Abraços!
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante. ^^ Nem sabia que existiam comunidades pra isso.
    =]
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para nós :)